Loading...
fechar(x)
fechar(x)

O Prêmio

Fernando Pini

Desenvolvido em 1991, o Prêmio de Fernando Pini de Excelência Gráfica é a principal premiação do setor gráfico brasileiro - e uma das mais reconhecidas no mundo. Em um evento presencial, a ABIGRAF anuncia os vencedores em 60 categorias que reconhecem produtos, profissionais e embalagens que atendam a um rigoroso critério de seleção que, ao fim, destaca tudo o que há de mais relevante e excelente no mercado gráfico.

"Ainda hoje, existem pessoas que misturam em sua personalidade o artista e o técnico, pois são capazes de se dedicar com tal paixão àquilo que fazem, mas sem deixar de estar atentos à qualidade técnica".

Mais do que um prêmio

Marca registrada de excelência

É o que acreditava Fernando Pini, um dos profissionais mais visionários e inovadores da Indústria Gráfica. Seu falecimento precoce, em 1995, foi o grande motivo para que a celebração ganhasse o nome que conhecemos hoje.

Ao longo de 30 anos de história, foram mais de 27 mil trabalhos inscritos e apurados pela comissão técnica. Podemos dizer que o Prêmio PINI hoje é considerado o Oscar da indústria gráfica.

Ainda hoje, existem pessoas que misturam em sua personalidade o artista e o técnico, pois são capazes de se dedicar com tal paixão àquilo que fazem, mas sem deixar de estar atentos à qualidade técnica.

Público Alvo

O Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica é direcionado, tanto para empresas do mercado gráfico que forneçam embalagens, livros, revistas, impressos promocionais, jornais, papelarias etc. - seja ela de grande, médio ou pequeno porte - quanto para profissionais do setor - tais como designers, publicitários e diretores de arte que trabalhem diretamente com o setor gráfico.

Não é preciso ser associado ABIGRAF para participar. Tem um projeto promissor? Inscreva-o no Prêmio Pini e tenha esse reconhecimento em primeira mão.

Apuração

Etapa 1

Inscrição do projeto e recebimento do ID.

Etapa 2

Comissão técnica recebe ficha técnica do produto para avaliação.

Etapa 3

Os jurados definem os finalistas e vencedores - com base em avaliação técnica.

Etapa 4

Auditoria do processo de avaliação - realizado por uma empresa externa.

Etapa 5

Conclusão do processo e divulgação dos finalistas.

Concorra ao Prêmio Fernando Pini e tenha a garantia de sua excelência.

Aguarde! Previsão de abertura para inscrições
01 de outubro de 2021.

Associe-se

Se você deseja ser um associado da ABIGRAF, preencha o campo abaixo e descubra todas as vantagens!

O campo E-MAIL é obrigatório.

Interesse enviado com sucesso!

Em breve entraremos em contato.

Realização
Coordenação Técnica
Patrocinadores
Categoria Ouro
Categoria Prata
Categoria Bronze

Contato

Ficou com alguma dúvida sobre o prêmio? Você pode entrar em contato conosco pelo formulário ao lado ou pelo telefone abaixo. Deixe sua marca na Indústria Gráfica!

+55 (11) 3232-4500

Button Button Button Button Button


O campo Nome é obrigatório.

O campo Email é obrigatório.
O campo Telefone é obrigatório.
O campo Mensagem é obrigatório.

Mensagem enviada com Sucesso!

Responderemos o mais breve possível.